Para retornar ao blog, VOLTAR A TELA
Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

CACHORRO DE MADAME

Este menguitinho ainda nos mata de tanto rir




Andam dizendo por aí (o blog não tem nada a ver com isso) que o submengo tá igual a cachorro de madame: TOMA UMA LAVADA NA QUARTA E UM PASSEIO NO DOMINGO..

Eu hein!

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer

EM SÃO PAULO, SE ZOA ASSIM

Segundo os adversários da bambizada lá em Sampa, quando o torcedor tricolete paulistano vai xingar o juiz, manda desta forma:

"Juiz, ladrão, bonito e gostosão!!!"

heheheheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiihehehehehehehe.



FLAMENGUISTA NOSTÁLGICO (urubulino peeede para ser zoado)

"Quando eu era garoto, minha mãe me mandava à mercearia com apenas 2 cruzeiros e eu voltava com 3 kg de batatas, 1 filão de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos.


Hoje em dia, não dá mais para fazer isso.


Encheram a mercearia de câmeras!"


hehehehehehe