Para retornar ao blog, VOLTAR A TELA
Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PROFISSIONAIS E SUAS CRISES

O QUE AS PSICANALISTAS DIZEM QUANDO SÃO ABANDONADAS?

O cara: "estou indo embora! Vou viver com a minha secretária!"
Ela: "Que interessante.... (caneta à mão e cara de quem está analisando as palavras do interlocutor/paciente?)"

O QUE UM CONTADOR DIZ QUANDO DESCOBRE A MULHER NA CAMA COM OUTRO?

Ele lança aquele olhar de profissional consciencioso e pergunta: "pegou a nota das camisinhas?"

O QUE OS ADVOGADOS DIZEM QUANDO PEGAM SUAS ESPOSAS COMETENDO ADULTÉRIO?

"Minha cliente estava apenas buscando um refrigério para as pressões da vida conjugal"

O QUE OS SURDOS-MUDOS DIZEM, NA FORMA QUE CONHECEM, QUANDO DESCOBREM QUE A MULHER ESTÁ TENDO UM CASO?

Fazem com os dedos, na linguagem dos sinais, a palavra:

"P - I - R - A - N - H - A"


Claudio Paiva - O Globo – publicada no dia do título carioca de 2010 (18/4) e ficou até 6/5/2010

EM SÃO PAULO, SE ZOA ASSIM

Segundo os adversários da bambizada lá em Sampa, quando o torcedor tricolete paulistano vai xingar o juiz, manda desta forma:

"Juiz, ladrão, bonito e gostosão!!!"

heheheheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiihehehehehehehe.



FLAMENGUISTA NOSTÁLGICO (urubulino peeede para ser zoado)

"Quando eu era garoto, minha mãe me mandava à mercearia com apenas 2 cruzeiros e eu voltava com 3 kg de batatas, 1 filão de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos.


Hoje em dia, não dá mais para fazer isso.


Encheram a mercearia de câmeras!"


hehehehehehe