Para retornar ao blog, VOLTAR A TELA
Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

sábado, 11 de setembro de 2010

A PRONÚNCIA CORRETA


EXPRESSÕES GRAFADAS EM INGLÊS E O SEU SOM CORRETAMENTE "TRADUZIDO", EM PORTUGUÊS, EM RELAÇÃO A ITENS A SEREM COMPRADOS...

Um norte americano, morando a pouquíssimo tempo no Brasil, e falando 'BEM' o português faz a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a
sua despensa e geladeira. Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho à frente, vai lembrando-se do que precisa:


PAY SHE
MY CAR ON
MY ONE EASY
PAUL ME TOO
ALL FACE
CAR NEED BOY ( MAIL KILO ) (esta é genial...)
AS PAR GOES
KEY JOE ( PARM ZOOM)
COW VIEW FLOOR (Fantástica)
PEER MEN TOM
BETTER HAB
LEE MOON
ALL ME ROOM
BEER IN GEL
TREE GO
PAY TO THE PEER YOU (sensacional...)


Ao final ainda dá um tapa na testa, dizendo:


PUTZ GRILL LOW !
IS KEY SEE O TOO MUCH....
PUT A KEEP ARE YOU!
______________________________________

E com um adendo importante do Alexandre....

PAY DAY - dia de pagamento. hahahahaha




Enviado por Luiz Fernando em 7/5/2010

EM SÃO PAULO, SE ZOA ASSIM

Segundo os adversários da bambizada lá em Sampa, quando o torcedor tricolete paulistano vai xingar o juiz, manda desta forma:

"Juiz, ladrão, bonito e gostosão!!!"

heheheheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiihehehehehehehe.



FLAMENGUISTA NOSTÁLGICO (urubulino peeede para ser zoado)

"Quando eu era garoto, minha mãe me mandava à mercearia com apenas 2 cruzeiros e eu voltava com 3 kg de batatas, 1 filão de pão, 2 litros de leite, 1/2 kg de queijo, 1 caixa de chá e 1 dúzia de ovos.


Hoje em dia, não dá mais para fazer isso.


Encheram a mercearia de câmeras!"


hehehehehehe